17 dezembro 2012

Mozaik Role - Version mix

YO MINNA! Hisashiburi~
Ultimamente a universidade da Hermy tem consumido a maior parte do tempo em que eu não estou a jogar, o que acabou por afectar o número de posts. Pff, sobra sempre para mim ¬¬
Still, anteontem andei a brincar com duas versões de uma música de Vocaloid bastante conhecida - Mozaik Role, originalmente da Gumi - por dois utaites (cantores reais que tentam interpretar músicas de Vocaloid, entre outras).
Um deles já era bem meu conhecido, o Glutamine. Desde a primeira cover que sempre adorei a forma enérgica dele cantar e a forma como muda totalmente as músicas. O outro, Boron, é uma descoberta recente. Quando ouvi a versão dele com as partes em Rap eu simplesmente soube que tinha de juntar os dois... e foi o que fiz.



Para primeira vez que editei música a sério acho que não ficou mal... Agora queria mesmo era ter a letra daquele Rap para tentar cantá-lo. Mas pronto, não se pode ter tudo...
Até à próxima! Agora vou voltar a mergulhar em Elsword, que estamos em véspera de uma classe nova ser lançada no servidor espanhol.

Seishin Kei

Sem comentários:

Enviar um comentário