01 julho 2011

Algumas fotos...

Temos uma casa numa vila perto da nossa cidade onde raramente vamos. Está "ao abandono" há anos por falta de dinheiro para prosseguir com o restauro, mas finalmente as coisas estão a avançar aos poucos. Hoje, durante a manhã e boa parte da tarde, fui lá para ajudar a fazer uma primeira limpeza de todo o lixo do quintal -que somou 7 sacos cheios (ºAº) - e acabei por levar a minha nova máquina digital para me habituar a ela e porque precisávamos de fotografar algumas coisas na casa. Deixo aqui as minhas primeiras experiências...

A última rosa fresca do nosso quintal. Gosto bastante desta fotografia, apesar de a cor das folhas no fundo ter ficado muito escura... O dia estava enublado e não consegui melhor.

O prato do meu almoço: Um bitoque do tamanho de uma casa (ºAº)

Muito sinceramente, esta fotografia não tem grande qualidade e foi tirada em andamento através do pára-brisas do carro. No entanto, gosto do aspecto do céu "por camadas" no topo.

Só coloco esta por gostar do enquadramento e das cores. Também foi tirada com o carro em andamento e, como não me habituei ainda a manipular o tempo de exposição, ficou muito tremida.

Gostava de receber alguma crítica construtiva, mas por favor sejam gentis! A máquina não é profissional e é bastante limitada! D:

Henry Steinbach

Sem comentários:

Enviar um comentário