29 junho 2012

Regresso!!

Hermy: Pois é... como podem ter reparado, estivemos inactivos durante cerca de um mês... u.u'''

Henry: Foi complicado, mas não tivemos escolha. Depois de quatro anos a acumular pó não há nenhum portátil que se aguente, e o resultado foi o que se viu; se ao menos o Kei não tivesse insistido em jogar quando o CPU já estava a mais de 90 graus... ¬¬

Kei: HEY, não venham pôr as culpas todas da falta de posts em cima de mim!! Então e a Hermy? e.é

Hermy: Ele tem razão... Não foram só os jogos, eu também estive muito ocupada com os projectos finais do 12º ano e os exames de Português e Desenho e não pude postar. Peço imensa desculpa!! T.T

Henry: Boa, agora um nega as culpas e a outra chora. *suspiro* Mas pronto... Já temos um computador novo (um Asus K55VM, escolhido pelo Kei por ter os specs ideais para jogar...) e estamos de volta à blogosfera!! Nós sabemos que tiveram saudades!

Kei: .............Saudades? Meu, ninguém lê isto. º-º

Henry: É CLARO que lêem, não sejas ridículo!! O_Ó

Hermy: Então, então... ^^'  O que importa é que não só estamos de volta à normalidade como temos um computador ainda melhor que eu vou poder usar na universidade... É verdade, estou a pensar seguir Design e Animação Multimédia!

Kei: Hermy, nobody cares. *empurra-a para o lado* De qualquer maneira (se lerem este blog sequer), vão notar que algumas pequenas coisas foram alteradas!

Henry: Odeio dizê-lo, mas o crédito vai para o Kei por ter acrescentado o Twitter feed e movido os botões dos nossos outros perfis para um local mais visível. O que me lembra, agradecemos sempre uma visita ao nosso DeviantArt, mesmo num portátil velho continuámos a trabalhar com o Paint.

Hermy: *acena com a cabeça* Henry, não tinhas mais nada para dizer aos nossos leitores?

Henry: ...É verdade! O capítulo 20 de Seishin Kuroi Gaiden, intitulado "O Rei dos Ladrões" já está a ser escrito e tem uma ilustração completa. Só um pouco mais de paciência até eu o poder publicar!

Kei: E já chega de tempo de antena para vocês os dois. Está na hora de eu falar de como comecei a jogar Skyrim, voltei a fazer War of Emperium no Ragnarok Online, estou a dedicar-me ao modding de clients de Dragon Nest e...

Hermy & Henry: NÃÃÃÃÃO!!!! *os dois tapam-lhe a boca*

Henry: Quando começas com as tuas conversas sobre jogos nunca mais te calas... ಠ_ಠ

Kei: *olha com desdém* Ao contrário de ti, tenho algo para dizer.

Hermy: JÁ CHEGA, VOCÊS OS DOIS!! ಠ_ಠ *dá um soco em cada um* Penso que será melhor dar por terminado este post... Muito obrigado a todos pela vossa paciência e por nos continuarem a seguir! ^-^

Henry & Kei: Como queira, vossa eminência...

Sem comentários:

Enviar um comentário