12 julho 2012

Sem Ideias

Vim esta manhã da escola depois de ter ido buscar a ficha para inscrição na Universidade e o Certificado de Habilitações... Parece que acabei o secundário com uma média final de 17,3. Para qualquer aluno normal isto seria motivo de êxtase, mas a mim deixa-me a pensar o que poderia ter feito para não ter aqueles 16 que tive e que me baixaram logo tudo.


Entretanto dou por mim a pensar como daqui a tão pouco tempo vou estar longe de casa a estudar Design e Animação Multimédia... Quanto mais penso nisso, menos sei se é a coisa certa para mim! Mas alguma vai ter de ser... se não aproveito o único ano em que tenho um amigo na mesma universidade, não sei como me safo! Tantos problemas e o Kei e o Henry só sabem é reclamar. O Kei porque tem preguiça e não quer deixar de ter tempo para jogar, o Henry porque acha que tirar um ano para estudar e praticar sem turmas e professores era muito melhor do que correr para a Universidade. O PIOR É QUE EU LHES DOU RAZÃO!!

Entretanto penso em todas as coisas que adorava aprender e fazer durante as férias e com como não as faço porque quero aproveitar as férias para relaxar e descansar antes da tempestade...

...E aproveito o pouco tempo que posso passar com o meu cachorrinho até ao fim do Verão. É verdade, chama-se Loki! Adora morder tudo e todos, lamber paredes e subir para cima das coisas (especialmente da mesa da cozinha). Mas é tão fofinho! Agora está enorme, cresce a olhos vistos, mas enquanto era pequenino...

Mas estou a passar um post inteiro sem desenvolver nada, que raios é isto. Bem, eu e o Henry estamos a fazer uma colaboração para um desenho num estilo novo que decidimos experimentar, e estamos a adorar fazê-lo!! Só custa o facto de demorar mais do triplo do tempo de um desenho normal, mas vale a pena. Ficam aqui alguns pormenores do trabalho incompleto:





Fiquem atentos ao nosso DeviantArt para o trabalho finalizado!

E por agora é tudo, espero que toda a gente esteja a passar umas boas férias de Verão!

Seishin Hermy

Sem comentários:

Enviar um comentário