11 agosto 2012

Seishin Kuroi Gaiden: Reload

Por vezes é preciso saber quando parar e admitir que um projecto está morto. Aprender a pô-lo de lado e seguir em frente... Seishin Kuroi Gaiden foi um projecto interessante durante os três anos em que o desenvolvi, mas perdi a motivação para escrever e desenhar esta história que já arrastava consigo as imperfeições de alguém inexperiente, e os personagens não mereciam o rumo que tudo estava a tomar.

Por isso mesmo vou recomeçar. Seishin Kuroi Gaiden: Reload é o meu novo projecto. Tem os mesmos personagens, o mesmo estilo, mas uma história inicial totalmente nova. Aos poucos, os acontecimentos voltarão a ir de encontro àquilo para que SKG se dirigia e a história vai continuar a partir daí com poucas alterações aos meus planos iniciais. Para além disso, os capítulos serão lançados em inglês com uma posterior tradução em português e as ilustrações serão feitas digitalmente.

Estudos rápidos para o novo Kuroi.
Tanto o seu design como a personalidade foram revistos
para  se adequarem  a uma nova aventura!

O suporte de publicação ainda está por decidir (entre um blog ou um website) mas já estou a trabalhar no primeiro capítulo e com montes de ideias! O antigo blog vai continuar lá, mas não vai voltar a ser usado.

Espero que todos os leitores compreendam a necessidade que senti de dar uma nova vida a esta história e a continuem a seguir como até aqui. Prometo dar o meu melhor para que não se sintam desapontados!


Henry Steinbach

Sem comentários:

Enviar um comentário