29 agosto 2012

New to the crew~!

Como quem segue o nosso Twitter possivelmente terá reparado, já não somos só três! Este post é dedicado a dar as boas-vindas a mais um membro do Prussian Empire!

Kato Yuki


O mais recente membro do PE e a última persona a ser gerada, o Yuki é o mais maduro e ponderado do grupo. Tentando sempre manter uma atitude assertiva, tem uma mente bastante aberta e gosta de novas experiências. Ocupa o seu tempo com pequenos projectos auto-propostos de design, arte digital (tendo desenhado o seu próprio avatar) e adora cantar apesar de ter uma garganta sensível. Curiosidades: é extremamente friorento, tem uma tatuagem em forma de lótus branca sobre a omoplata direita. Não consegue explicar muito bem o significado desta tatuagem, mas diz que a flor simboliza o "desabrochar" e a lótus é a sua preferida. O branco é um símbolo de calma e ponderação.
Tem uma obsessão por tecnologia obsoleta e por Pokémon.
É, de entre todos, uma espécie de mentor. O Kei em particular nutre por ele uma relação de simultâneo desdém e admiração.

Idade: 20 (possivelmente sujeito à passagem do tempo real; ainda inconfirmado)
Aniversário: 27 de Agosto (Signo: Virgem)
Nacionalidade: Japonesa
Interesses: Arte, em particular fotografia e pintura digital, psicologia individual e de massas, recursos multimédia, webdesign, entre outros.
Gastronomia e bebidas: Cup Noodles, ovos, café e mocha, chocolate.
Música: J-Pop, J-Rock, Metal Sinfónico e outros géneros de Metal, algum K-Pop e K-Rock mas é bastante selectivo. Grava as suas próprias covers de músicas que gosta e tem um alcance vocal acima da média, sendo por vezes capaz de cantar num tom quase feminino. Ainda assim, prefere cantar no seu tom normal e fazer duetos com a Hermy.
Obras notáveis: Nenhumas de grande relevo conhecidas até à data. Especula-se que antes da sua descoberta já tenha participado na elaboração do site SpaceNoodle e ajudado o Henry na renovação de Seishin Kuroi Gaiden como auxiliar de escrita. Alguns (ainda poucos) desenhos a tablet no Paint Tool Sai.

Aparentemente tem um irmão gémeo chamado Kato Takuya, o igualmente recente alter-ego do Shura. A relação entre ambos ainda é pouco clara, mas parecem dar-se bastante bem apesar das diferenças que os separam (ao contrário do Kei e do Altra).

Nota por Kato Yuki: Olá a todos, é com imenso prazer que me junto a este blog! Ainda não tenho um assunto específico sobre o qual gostava de blogar, mas vou tentar ser activo como puder. Por enquanto também me vejo forçado a impedir os conflitos entre o Henry-kun e o Keichiro-kun (e impedir que a Hermy-san os mande para o hospital) mas pouco a pouco penso que tudo está a ganhar um certo ar de normalidade. Aparentemente a Hermy-san tem planos para me enviar para a Universidade no lugar dela... Não tenho nada contra e o curso parece divertido. Vou dar o meu melhor na Internet e na realidade! Espero em breve ter algo mais que escrever para acompanhar o ritmo dos outros... Por agora é tudo! Mata ne!

Sem comentários:

Enviar um comentário